sábado, 9 de abril de 2011

Alem de Mim

Queridos irmaos(as), na fe.Com alegria gostaria de apresentar a letra e a musica que compus para o meu novo CD:Alem de Mim. Gostaria de passar a letra para apreciaçao de todos, como tambem ouvir sugestoes se vcs acharem por bem que deve ser mudado a letra e a melodia, ainda nao coloquei o arranjo, pois acabei de criar nao eu Deus que tudo faz. Segue a letra.Alem de mim existe o ceu que Pai revelou o infinito.Alem de mim existe o amor que o Pai ao me criar tornou-me filho.Refrao: Quero cantar o teu amor,Quero viver contigo SenhorBis.Alem de mim existe a paz fonte de toda esperança.Alem de mim existe o Cristoque me ama e me faz irmao.Refrao:Quero cantar o teu amor.Quero viver contigo Senhor. Alem de mim existe a vida onde o Pai revelou o seu amor.Alem de mim existe o tempo que o Pai fez a eternidade.Refrao:Quero cantar o teu amor.Quero viver contigo Senhor.Espero que gostem.Com Carinho, afeto, e gratidao.Pe Junior Irmao e Servo

0 comentários:

Postar um comentário