terça-feira, 13 de abril de 2010

Ano Jubilar


É uma alegria enorme poder partilhar com vocês, a celebração do meu Jubileu de Prata 25 do meu sacerdócio.
Será celebrado oficialmente no dia 07 de dezembro deste ano juntamente com o Mons. Benevente e Mons. Paulo Porta, ambos se ordenaram comigo na Catedral Metropolitana de Uberaba, por Dom Benedito de Ulhôa Vieira, hoje Arcebispo Emérito de Uberaba.
Fiz uma programação de agradecimento a Deus, por este momento de graça em minha vida. Todo dia 07 de cada mês eu celebro em uma Comunidade da periferia da cidade, ou em uma casa religiosa. Para mim está sendo uma experiência de amor, louvor e benção, pelo fato de ter pedido a Deus que me bastaria apenas celebrar uma Eucaristia e já morreria feliz. Ele me concebeu a graça de estar há vinte e cinco anos, como seu servo no altar do Senhor.
Rezem por mim, eu rezo todos os dias por vocês.

Com carinho, afeto e gratidão.
Pe. Júnior
irmão e servo

2 comentários:

Padre Júnior, gostei muito do seu blog. Que Deus lhe dê Saúde e garra para continuar fazendo o bem. Sua bênção, Gustavo Piau.

Estimado Padre Júnior, o blog e a mensagem acima (redigida pelo Limão, meu amigo Gustavo Piau) proporcionaram um singular momento de felicidade. Que suas expectativas sejam sempre refletidas e seu itinerário existencial continue a abrigar esse inesgotável manancial de paz e solicitude aos desfavorecidos, estigmatizados e aflitos. Festivo abraço do seu adido Carlos Walter.

Postar um comentário