quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Senhor e Minha Luz

Estou rabalhando para lançar o nosso quinto CD: "O Senhor e minha Luz", creio que devemos graças e louvores a Deus, por tudo que D`le recebemos. Como ja afirmei em outros contatos com meus irmãos(as), penso em fazer deste jubileu sacerdotal, uma forma de somente agradecer e somente oferecer ao Senhor, o que não é meu e sim D`le tudo que recebo, e devo fazer para transmitir sua infinita bondade, entre nós. Este trabalho terá participação do nosso ministerio de música Vidas Renovadas sobre a coordenação do nosso querido Alexandre Oliveira Ferreira, coordenador do Ministerio de música de nossa Paroquia. Com certeza Deus nos concederá sua benção para este trabalho a serviço da Evangelização.
Vidas Renovadas tambem é um projeto de vida para todos os leigos (as), que queiram partilhar sua consagração a Deus na vida paroquial, formando discipulos e missionários permanentes atraves da oração, Eucaristia e Partilha. Com afeto carinho e gratidao.

Pe Junior. Irmao e Servo.O Menor de Todos.

1 comentários:

Com certeza este projeto (CD) será realizado com muito carinho e construído com a presença real do Espírito Santo. Já estamos em oração e prontos!!!

Postar um comentário