segunda-feira, 3 de maio de 2010

08 anos de céu de minha Mãe.


Hoje eu acordei e pensei que em meu sonho vi o tempo, a eternidade e a vida.
O tempo passou bem perto de mim, olhou-me com sua ternura de amor, sorriu e passou.
A eternidade tambem passou bem perto de mim, olhou-me com seus olhos de luz, abraçou-me, me deu colo, me afagou, e foi-se esvaindo como uma vela sem deixar de ser luz.
A vida tambem passou bem perto de mim, olhou-me com misericórdia, me beijou com ósculo supremo de graça e disse-me: Ainda nao é hora de partir, precisamos de ti.
Depois me vi no tempo, na eternidade, e na vida, e percebi que fora meu grande e eterno amor, minha mãe com sua ternura, sorriu e disse-me: Estou nos braços do Pai. Ela tambem era a eternidade estava no esplendor da Mansão Celestial e iluminou todo o meu ser.
Depois vi que a vida era ela dentro de minha alma, dizendo, eu estou sempre contigo, pois no amor somos um só.
Despertei mais que depressa, beijei sua foto ao lado do meu criado e percebi que era real, o seu amor sem fim.
Obrigado Mamãe por me fazer entender com amor e sem dor os seus oito anos de céu.
Interceda ao Pai por nós.
Meu eterno amor dorme nos braços de Deus.
Padre Júnior - 03/05/2010.

3 comentários:

estava na missa na segunda passada vi o senhor falando lembrei-me da minha maezinha ela está no ceu também desde 2004 estou morrendo de saudades

precisava falar com o senhor como eu faço

Padre Junior, meu nome é Rose sou de Ribeirão Corrente- SP. Queria muito adquirir seus livros, mas infelizmente não os acho para comprar. Gostaria de saber se o sr. tem exemplares em seu poder ou se tem dica de livrarias aonde eu possa comprar-los! Meu email p/ comunicarmos é rose.faleiros@hotmail.com, desde já contando c/ sua atenção meu muito obrigada.
Rosemary Barbosa Faleiros

Postar um comentário